VENCENDO A TIMIDEZ

16/04/2011 12:25

 

            Sou uma pessoa tímida e essa timidez sempre me atrapalhou, pois tinha vergonha de tudo e medo de não conseguir fazer nada, por isso nunca tentava.

 

            Mas o desejo de fazer algo para Deus, fez com que eu aceitasse o convite para participar da DSCD. Logo eu, uma pessoa que tinha tanta vergonha, só de pensar em dançar na frente de tantas pessoas, já me dava medo.

 

            Mas o amor ao Senhor me fez transpor barreiras, venci até a enfermidade que o diabo lançou sobre as minhas pernas, tentando me paralisar.

 

            E hoje mesmo a minha idade não tem me impedido de louvar ao Senhor através da dança.

 

 

 Marilene Assis

Contato

DIVINA SEMENTE CIA. DE DANÇA

divinasementeciadedanca@gmail.com

Av. Francisco de Castro, 120 - Vila Áurea - Vicente de Carvalho - Guarujá (próx. ao posto policial).

55 13 3342-4602 / 8103-9357 / 3231-3485

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode