PEDIDOS DE ORAÇÃO

19/03/2011 13:40

 

No domingo passado meninas, vocês me deram os papéis com os propósitos que cada uma decidiu fazer para a Páscoa. Li todos eles e fiz uma lista de coisas que precisamos orar umas pelas outras... Segue abaixo os motivos de oração + referências bíblicas. Quando vocês estiverem orando pelo grupo e pelos propósitos utilizem esses versículos como chave. Vamos orar a palavra, amém!

 

  • CURA (física / espiritual) - Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados (Is 53.4 - 5) / Está doente algum de vós? Chame os anciãos da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. (Tg 5.14 - 15).

 

  • SALVAÇÃO DOS FAMILIARES - E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. (At 16.31) / Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. (Js 24.15)

 

  • RESTAURAÇÃO DO CASAMENTO - esse tópico foi tão decorrente que nesse link https://pt.scribd.com/doc/9692569/Resture-Seu-Casamento vocês encontrarão um livro: Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento (Erin Thiele), vale a pena ler. Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem. (Mt 19.6) / O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Co 13.4 - 7) / então o Senhor, o seu Deus, lhes trará restauração e terá compaixão de vocês (Dt 30.3) / Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.(Jó 42.2)

 

  • FINANÇAS (restauração / casa própria) - Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.Impedirei que pragas devorem suas colheitas, e as videiras nos campos não perderão o seu fruto", diz o Senhor dos Exércitos."Então todas as nações os chamarão felizes, porque a terra de vocês será maravilhosa", diz o Senhor dos Exércitos. (Ml 3. 10 - 12). / "Tanto a prata quanto o ouro me pertencem", declara o Senhor dos Exércitos. (Ag 2.8) / Mas vocês serão chamados sacerdotes do Senhor, ministros do nosso Deus. Vocês se alimentarão das riquezas das nações, e no que era o orgulho delas vocês se orgulharão. (Is 61.6)

 

  • COMPROMISSO COM O SENHOR - O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança. (Sl 25.14) / Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês", declara o Senhor. (Jr 29.13 - 14)

 

  • CAPACITAÇÃO - Tudo posso naquele que me fortalece. (Fl 4.13)

 

  • RENOVO - Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança. (Sl 62.5) / Ele resgatou a minha alma, impedindo-a de descer à cova, e viverei para desfrutar a luz’. (Jó 33.28) / Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. (Lm 3.24)

 

  • SABEDORIA - Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. (Tg 1.5)

 

  • RESTITUIÇÃO DA ALEGRIA - Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer. (Sl 51.12) / Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se! (Fl 4.4)


  • PORTA DE EMPREGO - Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol, para onde tu vais, não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. (Ec 9.10). / Exorta os servos a que sejam submissos a seus senhores em tudo, sendo-lhes agradáveis, não os contradizendo nem defraudando, antes mostrando perfeita lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de Deus nosso Salvador. (Tt 2.9 - 10)

 

  • LIVRAMENTO - Tu me dás o teu escudo de livramento; a tua ajuda me fez forte. (2 Sm 22.36) / Do Senhor vem o livramento. A tua bênção está sobre o teu povo. (Sl 3.8) / O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte (Sl 68.20)

 

  • FORTALECIMENTO DA FÉ - Os apóstolos disseram ao Senhor: "Aumenta a nossa fé!" (Lc 17.5) / Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. (Hb 11.6)

 

  • RESTAURAÇÃO DA MENTE - Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Rm 12.2)

 

  • CASAMENTO - Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá. (Sl 37.4 - 5) / Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda". (Gn 2.18)

 

  • AMADURECIMENTO - Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. (1 Co 13.11) / Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens. (Lc 2.52)

 

  • DIRECIONAMENTO - Ele o instruirá no caminho que deve seguir. (Sl 25.12) / Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente. (Sl 25.3)

Contato

DIVINA SEMENTE CIA. DE DANÇA

divinasementeciadedanca@gmail.com

Av. Francisco de Castro, 120 - Vila Áurea - Vicente de Carvalho - Guarujá (próx. ao posto policial).

55 13 3342-4602 / 8103-9357 / 3231-3485

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode