A DANÇA MUDOU A MINHA HISTÓRIA

15/03/2011 11:00

            

 

Eu tinha nove anos quando abri o meu coração para o Senhor, com muito pouco entendimento do que estava fazendo, mas foi ai que tudo começou. Vieram as lutas, desistências, mas no decorrer do tempo fui me aproximando a cada dia do Senhor.

 

            Eu me achava incapaz de fazer qualquer coisa, tinha muita vergonha em tudo que fazia até mesmo de me comunicar com as pessoas, mas tinha um enorme desejo de fazer amizades. Quando alguém me magoava eu ficava triste e acabava me afastando da igreja, então tudo voltava a acontecer novamente.

 

            Em uma quarta-feira antes de ir ao culto pedi para que o Espírito Santo me ajudasse, queria mudar o meu jeito, eu tinha o desejo, mas não tinha força, pedi a ele que me desse algo para fazer na igreja, eu queria participar para me envolver com o Senhor, mas que não fosse empolgação da minha parte.

 

            Naquela noite no final do culto recebi um convite para participar da dança, fiquei feliz porque o senhor estava realizando o meu desejo. Começaram a surgir setas, medo de não conseguir, as duvidas, “Será que é isso mesmo?”, e disse ao senhor: “Mas logo a dança?”.

 

            Mas fui em frente meio constrangida, mas alegre porque o senhor tinha me ouvido, foi algo de Deus realmente.

 

            A partir daquele dia o Senhor estava mudando a minha história, fui liberta da síndrome do pânico e da depressão, e hoje sou totalmente diferente e transformada, porque dentro de mim havia um desejo, tomei a posição de fé e hoje sou livre.

       

 

Vera Lúcia da Silva

Contato

DIVINA SEMENTE CIA. DE DANÇA

divinasementeciadedanca@gmail.com

Av. Francisco de Castro, 120 - Vila Áurea - Vicente de Carvalho - Guarujá (próx. ao posto policial).

55 13 3342-4602 / 8103-9357 / 3231-3485

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode