PÁSCOA 2011

27/04/2011 01:30

 

 

Essa Páscoa, sem dúvida, foi muito especial para mim. Fiquei 21 dias sem publicar nada, sem entrar no facebook e tweeter, a fim de jejuar, buscando de Deus para mim. Após quase 3 anos sem fazermos nenhum progresso na Divina Semente Cia. de Dança, voltamos os ensaios no mês de março. Aparentemente, teriamos pouquissimo tempo para ensaiar qualquer coisa para a Páscoa, mas como Deus havia falado em meu coração desde dezembro de 2010, é chegado o tempo da Restauração do Tabernáculo Caído de Davi na minha vida, o que atinge, obviamente, tudo aquilo na qual estou envolvida. Tomei posse dessa palavra e dei inicio aos ensaios, e para a glória de Deus, o Espírito Santo mandou as pessoas certas para estar na equipe, pessoas a qual eu só tenho que agradecer pela disponibilidade e por terem se lançado no sonho de Deus para nossa equipe. E olha que ensaioamos hein, mais do que o habitual... a equipe Filhos de Issacar que o diga né... dorflex todo dia, joelhos ralados e dores no corpo... tudo por Jesus, literalmente!


Deus nos honrou de tal forma que tivemos a oportunidade de compartilhar em 3 lugares diferentes as coreografias criadas. Fomos ao Encontro de Adoradores em Unidade promovido pela Igreja Fonte de Vida, no Centro Comunitário da nossa cidade, depois participamos, juntamente com nossa igreja local, de um evangelismo urbano na maior praça da cidade, e finalmente apresentamos as coreografias na nossa igreja local, em uma grande celebração a Jesus.


O processo foi cansativo sim, mas muito proveitoso, nos tornando mais fortes e unidas. Por unidade, aprendi que não é o fato de andarmos juntos, de estarmos na casa uns dos outros e de compartilhar as mesmas idéias que nos faz um e sim o fato de pelo Espirito Santo termos o mesmo objetivo e trabalharmos imparcialmente, ou seja, sem partidarismo para o mesmo fim. E por isso, só tenho a agradecer ao Espirito Santo, que foi com certeza o nosso grande parceiro em tudo isso, a Deise (minha mamilis) que fez a maquiagem e arrumou a galera toda, a TODOS os integrantes da DSCD - tenham certeza de que no Senhor o nosso trabalho não é em vão.


Deus liberou sobre nós uma palavra baseada em 1 Crônicas 17. 16 - 27, conforme segue abaixo: "Quem somos nós Senhor Deus, e o que é a minha equipe para que nos trouxeste a esse ponto? O que mais a DSCD poderá dizer-te por nos honrar? Tu nos conhece Senhor. Por amor de nós e de acordo com a tua vontade, realizaste esse feito glorioso e tornaste conhecidas todas essas grandes promessas. Não há ninguem como tu Senhor, nem há outro Deus além de ti, conforme tudo o que sabemos. Agora, Senhor, que a promessa que fizeste a nosso respeito se confirme para sempre. Faze conforme prometeste, para que tudo se confirme, para que Teu nome seja engrandecido para sempre e os homens digam: O Senhor dos exércitos, o Deus da DSCD, é Deus para a DSCD! Ó Senhor, tu és Deus! Tu fizeste essa boa promessa a nós. Agora, por tua bondade, abençoa a DSCD, para que ela continue para sempre na tua presença, pois o que tu Senhor abençoas, abençoado está para sempre".


E que a graça de Deus esteja sobre TODOS nós para que a glória dele seja proclamada por meio de nossos corpos, palavras, mentes, espiritos e força. Vamos declarar a fidelidade do nosso Senhor, vamos clamar a rocha mais alta que nós, fazendo o nome Dele celebrado entre as nações!

Contato

DIVINA SEMENTE CIA. DE DANÇA

divinasementeciadedanca@gmail.com

Av. Francisco de Castro, 120 - Vila Áurea - Vicente de Carvalho - Guarujá (próx. ao posto policial).

55 13 3342-4602 / 8103-9357 / 3231-3485

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode